O Hospital Regional Antônio Dias (HRAD|FAEPU) viveu, nesta terça-feira (04/11), um momento profundamente marcado pela emoção e pela esperança.
Um jovem deixou um legado de amor e coragem ao possibilitar, por meio da doação de órgãos, que outras vidas fossem salvas.
Com o consentimento e a sensibilidade de seus familiares, e graças ao trabalho dedicado da CIHDOTT, das equipes médica e multiprofissional do HRAD|FAEPU e do MG Transplantes, foram captados coração, rins e córneas, que agora levam vida, recomeço e gratidão a quem aguardava por um transplante.
Cada doação é um ato grandioso de solidariedade, que inspira o diálogo sobre o tema e reforça a importância de acolher as famílias em momentos tão delicados. Uma decisão pode salvar muitas vidas.
O HRAD|FAEPU expressa sua profunda gratidão à família pela generosidade e às equipes envolvidas pelo compromisso e pela humanização em cada etapa do processo.
A instituição reafirma seu compromisso em apoiar ações voltadas à doação e ao transplante de órgãos, reconhecendo que doar é multiplicar a vida e espalhar esperança.
Doe órgãos. Doe vida. Avise sua família.
#DoaçãoDeÓrgãos #HRADFAEPU #Solidariedade #AmorAoPróximo #MGTransplantes #DoeVida #Esperança #Humanização #SaúdePública



