A 2ª BRAVE agradece ao SIATE e à FAEPU aos relevantes serviços prestados em prol da Aviação de Segurança de Minas Gerais

DMAE Hoje, 18/9, em um evento no auditório do DMAE, cerimônia de comemoração de 20 anos da segunda Base regional de Aviação do estado (Brave) premiou a Faepu e o Siate, A 2ª BRAVE agradece ao SIATE e à FAEPU aos relevantes serviços prestados em prol da Aviação de Segurança Pública de Minas Gerais.
“São tantas homenagens, penso que elas vêm nos mostrar que estamos no caminho certo. Amamos trabalhar no SIATE, onde um segundo, vale uma vida. Parabéns a toda a equipe!”
FAEPU, fazendo a diferença na vida das pessoas!
#FAEPU #SIATE #AviaçãoDeSegurança #SegurançaDeMinasGerais #20anosBRAVE #Reconhecimento #Orgulho #Saúde #Emergência #Aviação

Compartilhe