Com foco na qualidade no atendimento ao público e na padronização de procedimentos internos, as equipes de porteiros e recepcionistas do Hospital de Tupaciguara participaram, nos dias 13 e 14 de maio, de um treinamento promovido pela FAEPU.
O treinamento foi ministrado pela analista de Treinamento e Desenvolvimento, Maria Eduarda Dias, e pela engenheira de Segurança do Trabalho da FAEPU, Darcely Rodrigues O. de Santi. A iniciativa reforça o compromisso da Fundação com a excelência nos serviços prestados e com a valorização dos colaboradores que atuam na linha de frente do hospital.
Durante o treinamento, foram abordados temas como boas práticas de atendimento, postura profissional, comunicação eficiente e orientações específicas para o acolhimento humanizado de pacientes e visitantes.
“O primeiro contato de quem chega ao hospital muitas vezes acontece com os porteiros e recepcionistas. Por isso, investir na formação dessas equipes é fundamental para garantir um atendimento acolhedor e eficiente”, destacou a equipe organizadora.
A ação faz parte das estratégias contínuas da FAEPU para fortalecer a humanização, a empatia e a eficiência no ambiente hospitalar.
FAEPU, fazendo a diferença na vida das pessoas!
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