No dia 1º de julho de 2025, o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) recebeu a visita da Analista de Treinamento e Desenvolvimento da FAEPU, Maria Eduarda Dias, que esteve na unidade para recepcionar e capacitar as novas profissionais do setor de T&D: Marina Gomes do Crato e Luiza Araújo.
As novas colaboradoras passam a integrar a equipe sob a coordenação de Graziele Gonik Rodrigues, responsável pelo time de Gestão de Pessoas do HRAD.
A iniciativa reforça o compromisso com a valorização e formação contínua dos colaboradores, pilares fundamentais para o fortalecimento das ações estratégicas de capacitação e desenvolvimento da unidade.
“Damos as boas-vindas à Marina e à Luiza, profissionais que, com certeza, contribuirão significativamente para o crescimento do setor e para o aprimoramento dos processos de gestão de pessoas no HRAD”, destacou a Analista Maria Eduarda.
A chegada das novas integrantes representa mais um passo importante no avanço da cultura de aprendizado e inovação institucional, promovida pela FAEPU em todas as unidades sob sua gestão.
#HRAD #FAEPU #GestãoDePessoas #CapacitaçãoProfissional #RHAtivo #TreinamentoEDesenvolvimento #DesenvolvimentoHumano
#ValorizaçãoProfissional