Avaliação de Desempenho

Bem Vindo(a) a Avaliação de Desempenho

A Avaliação de Desempenho é um instrumento desenvolvido para mensurar informações ligadas ao comportamento e desempenho dos gestores e funcionários.

A avaliação tem como objetivo avaliar o desempenho de um funcionário conforme os resultados dele esperados. Essa é uma poderosa ferramenta de análise e potencialização do desempenho  profissional e comportamental, tendo em vista o cargo ocupado, suas responsabilidades, atividades e tarefas atribuídas.

A avaliação consiste em um conjunto de perguntas fechadas que serão respondidas pelos gestores e funcionários,  permitindo ainda a construção de um Programa de Desenvolvimento Individual/PDI por parte da chefia imediata ao seu funcionário, permitindo a ele refletir sobre sua performance, como ela é percebida pelos outros e por si mesmo, e como sua vida pessoal e carreira poderão ser aprimoradas. 

A Avaliação é confidencial, e as informações não serão de forma alguma acessadas. Por isso, seja o mais sincero possível em suas avaliações. Sempre com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do participante (avaliado).

Qualquer dúvida ou dificuldade entre em contato na Gestão de Desenvolvimento Humano em Saúde/GDHS pelo ramal 2674.

Orientações

Atenção

Para o ano de 2019, os questionários do Processo de Avaliação de Desempenho FAEPU foram alterados. Fique atento à nova estrutura de perguntas e respostas